A Divindade no Serviço do Santuário

Sl 77:13 O teu caminho, ó Deus, está no santuário; quem é Deus tão grande como o nosso Deus?

 

Clique para ir para nossa página inicial

 


Deus me mostrou que a razão pela qual há uma diferença tão ampla no ensino sobre a Divindade, é porque toda a cristandade não entendeu o Serviço do Santuário no céu e na terra. Esse serviço foi para ensinar o povo de Deus sobre o Seu bem maior, o sacrifício coroador de sua redenção e salvação do pecado.

Até hoje, 26 de julho de 2018, não conheço nenhuma igreja que ensine a verdade sobre a Trindade. Conheço uma igreja cuja profetisa ensinou a verdade sobre a Divindade, mas a própria igreja ensina a posição anticristo da Doutrina da Trindade; que as três pessoas da Divindade são coeternas. A humanidade de Cristo não é coeterna, pois não existia até a Encarnação.

Essa igreja tem os direitos autorais das obras de sua profetisa e ameaça qualquer um com ação judicial se eles usarem os escritos de sua profetisa de qualquer maneira que discorde dos líderes apóstatas da igreja. Fui assim ameaçado contra usar o nome dela, citar seus escritos e/ou o nome da igreja. Acredito que isso seja indicativo das táticas inquisitoriais passadas de Roma. É interessante considerar que esta igreja em particular criticou Roma como sendo a igreja do anticristo 666 durante a maior parte de sua existência desde 1844, mas agora está rastejando de volta a Roma.

Perguntei a Deus por que a “igreja” da qual falo não está restringindo todos os ministérios independentes que estão falando contra aquela igreja. Sua resposta: A “igreja” fica menos hostil com aqueles que apoiam um ensino errado sobre a Divindade. Satanás assim conduz os líderes desta “igreja”, porque ele sabe que já tem tais ministérios em suas garras.

É interessante que a “igreja” da qual falo não abraçou a Doutrina da Trindade até 1980. A igreja se refere a si mesma como a igreja remanescente. Assim, de acordo com seus líderes eclesiásticos, a igreja “remanescente” de Deus não conhecia a verdade da Divindade de 1844 até 1980, 136 anos. Muito interessante considerando que este é o pilar mais fundamental, a doutrina marcante do cristianismo.

A verdade é que a profetisa conhecia a verdade sobre a Divindade muito antes disso, mas os líderes nunca aceitaram sua interpretação da Divindade, a mais fundamental de todas as doutrinas cristãs. Assim, essa “igreja” ensina as opiniões doutrinárias do homem errante (Tertuliano) sobre a questão mais fundamental que confronta toda a cristandade. Tertuliano ocupa uma posição mais alta na teologia dessa “igreja” do que sua própria profetisa, ao mesmo tempo que a “usa” para sugerir que é a verdadeira igreja porque a verdadeira igreja deveria ter o dom de profecia:

Ap 19:10 E me prostrei aos seus pés para adorá-lo. E disse-me: Olha , não faças isso; sou conservo teu e de teus irmãos que têm o testemunho de Jesus; adora a Deus, porque o testemunho de Jesus é o espírito de profecia.

O que essa “igreja” fez comigo é o mesmo que Roma fez ao levar essa “igreja” ao tribunal por suas muitas críticas a essa igreja como sendo o anticristo, que muitos de seus membros ainda ensinam. Essa “igreja” se apropria do direito de condenar o que considera um erro em outras igrejas – que elas são a Babilônia caída. Mas ameaça com ação judicial aqueles que não concordam com algumas de suas posições que contradizem as da mulher que eles aclamam como fornecendo o dom de profecia à sua igreja. Por essa razão, vou apresentar a verdade sobre questões cruciais apenas com a Bíblia.

Jesus tomaria tal ação?

O que Jesus faria em tal caso? Jesus não deixou instruções incertas sobre como lidaria com os “dissidentes”. Ele empregaria o princípio de Gamaliel.

https://readingacts.com/2019/02/05/acts-534-gamaliel-defends-the-disciples/

A Origem da Doutrina da Trindade

“ A primeira defesa da doutrina da Trindade foi no início do século III pelo pai da igreja primitiva Tertuliano. Ele definiu explicitamente a Trindade como Pai, Filho e Espírito Santo e defendeu sua teologia contra "Práxeas", embora observasse que a maioria dos crentes de sua época encontrava problemas com sua doutrina .

https://www.google.ca/search?dcr=0&source=hp&ei=16NYW-WONIP7zgK557ioBA&q=origin+of+the+trinity+doctrine&oq

Como você pode ver, desde o seu início a Doutrina da Trindade encontrou divergências divisórias. 

A única maneira de entender a Divindade corretamente é da perspectiva do Serviço do Santuário Celestial. O Testador do Testamento, a Aliança Eterna, teve que morrer primeiro no Santuário Celestial. O Testador tinha que “morrer”, pois o Testamento (Aliança) não teria força enquanto o Testador vivesse. Se o Testador é COETERNO, isso significa que Ele nunca morreu e, portanto, não haveria expiação, nenhum serviço no santuário celestial lidando com a morte do Testador.

Hb 9:16 Pois onde há testamento, necessariamente também deve haver a morte do testador.

Hb 9:17 Porque o testamento tem força depois da morte dos homens; do contrário, não tem força alguma enquanto vive o testador.

 

O Testador tinha que ser o Testador do Testamento, a Aliança Eterna. Ele tinha que ser igual a Deus, pois a Aliança Eterna foi dada por Deus a Moisés no Monte Sinai. Mas e se tanto o Pai como o Filho dessem essa Aliança a Moisés.

 

João 4:24 Deus é Espírito; e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.

Hb 9:14 Quanto mais o sangue de Cristo, que pelo Espírito eterno se ofereceu a si mesmo imaculado a Deus, purificará das obras mortas a vossa consciência, para servirdes ao Deus vivo? 

 

As palavras “o Espírito eterno” significam UM ESPÍRITO ETERNO. Antes da Encarnação, o Pai e o Filho compartilhavam UM ESPÍRITO ETERNO. Vou dar-lhe a prova bíblica para isso:

 

Em João 14, encontramos que Jesus se identifica como o Consolador, o Espírito Santo. No versículo 24, Ele diz que Ele e o Pai virão a nós. A razão pela qual ambos vêm a nós é porque eles são do mesmo ESPÍRITO ETERNO que constitui Deus. A partir disso, sabemos que o Filho tinha que estar com o Pai no Monte Sinai quando Ele deu o Testamento da Aliança Eterna a Moisés. Assim, o Filho também foi o Testador. Ele é igual a Deus Pai, então somente Ele está qualificado para ser o Testador e morrer por qualquer violação da Aliança cometida pelo homem.

 

Deus Pai não pode morrer porque Ele mantém o mundo unido, a saber:

 

Ele é antes de todas as coisas, e nele todas as coisas subsistem. Colossenses 1:17. Se Deus, o Pai, morresse, todas as coisas desmoronariam. Por essa razão, o Filho teve que morrer de alguma forma a morte eterna. Essa “morte” começou no serviço do sacrifício Expiatório do Santuário Celestial, onde o Filho de Deus se esvaziou dos atributos que estariam limitados por Sua humanidade:

 

Cristo se fez sem reputação. Ele literalmente 'esvaziou a Si mesmo'. Este esvaziamento foi voluntário (ver em João 10:17, 18). Não foi possível para Cristo reter todos os sinais da divindade e ainda realizar a Encarnação.   O resultado desse esvaziamento é detalhado no restante de Phil. 2:7-8.   O processo de esvaziamento começou no Santuário Celestial como pré-requisito para a Encarnação. Isto é o que significa o cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo.

 

Ap 13:8 E todos os que habitam sobre a terra o adorarão, cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo.

 

O Resultado do Processo de “Esvaziamento” – O Grande Sacrifício do Santuário Celestial do qual TODA a cristandade é ignorante

 

O cristianismo tradicional aponta apenas para a cruz, mas houve outro sacrifício por parte do Filho do Homem que foi/é eterno. Esse foi o esvaziamento do Filho de Deus dos três oni’s (onisciência, onipresença e onipotência) para sempre para se tornar um sacerdote servo humano para sempre. Isso envolvia muito mais do que a cruz, tão importante quanto a cruz foi para a redenção do homem por Cristo levando sobre Si todos os pecados do homem e sendo fiel até a morte, mesmo a morte de cruz.

 

A parte do sacrifício no santuário celestial foi a parte que forneceu a capacitação do Espírito Santo para o homem vencer o pecado, sem o qual, Sua morte na cruz teria como única utilidade o perdoar pecados, e o homem vivendo para sempre em um mundo onde o confessar pecados não teria fim. O homem não valoriza esse sacrifício como deveria pelo fato de não querer a vitória sobre o pecado. É por isso que Satanás tem sido tão bem sucedido em fazer com que o homem se concentre apenas no aspecto do dom do PERDÃO de Cristo, negligenciando a parte do PODER, o dom do poder do Seu Espírito Santo.

 

Jr 5:30    Coisa maravilhosa e horrível se cometeu na terra; 

Jr 5:31    Os profetas [LÍDERES] profetizam falsamente [paz e segurança e graça barata—perdão somente], e os sacerdotes governam por meio deles; e meu povo gosta de tê-lo assim: e o que você fará no final disso? 

João 10:17    Por isso meu Pai me ama, porque dou a minha vida para tornar a tomá-la. 

João 10:18    Ninguém o tira de mim, mas de mim mesmo o dou. Eu tenho poder para entregá-lo, e tenho poder para tomá-lo novamente. Este mandamento recebi de meu Pai.

 

O meio evangelho da graça barata (somente perdão) ao invés do PODER do Espírito Santo dado para obediência, e somente justificação, ao invés de justificação e santificação, está repleto no ensino de TODAS as religiões formalmente organizadas do mundo. E é expressamente por isso que o cristianismo tradicional ignorou o sacrifício da Divindade que proporciona a santificação. Simplificando, a resposta da humanidade a esse grande sacrifício que tornou possível ao homem a obediência e o apostolado através do Espírito Santo foi: 

Obrigado, mas, não obrigado! Aceitaremos apenas a graça como PERDÃO. Não queremos a parte do PODER para vencer!

 

O sacrifício de esvaziamento no santuário celestial antes da encarnação

 

Fl 2:7    Mas a si mesmo se esvaziou, e tomou sobre si a forma de servo, e foi feito em semelhança de homens; 

Fp 2:8    E, achado em forma de homem, humilhou-se a si mesmo, e foi obediente até a morte, e morte de cruz. 

Fl 2:9    Por isso também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que está acima de todo nome; 

Fl 2:10    Para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, tanto das coisas do céu, como das coisas da terra, e das coisas debaixo da terra; 

Fl 2:11    E toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai.

 

O Filho de Deus, antes de Sua Encarnação, existia SOMENTE como a Natureza Divina do Espírito Santo. Em João 14, Jesus se identifica como o Consolador, o Espírito Santo. Os versículos a seguir demonstram que o Espírito do Pai e do Filho são inseparáveis:

 

João 14:11    Crede-me que estou no Pai, e o Pai em mim; ou crede-me por causa das próprias obras.  

João 14:16    E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador , para que fique convosco para sempre; 

João 14:17    O Espírito da verdade; a quem o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis; porque ele habita convosco, e estará em vós. 

João 14:18    Não vos deixarei desamparados: irei até vós.

João 14:23    Respondeu-lhe Jesus: Se alguém me ama, guardará a minha palavra; e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada. 

·       Antes de Sua Encarnação, o Filho era o Espírito Santo. O Pai compartilhou o mesmo Espírito Santo porque eles estão um no outro.

·       Jesus disse no versículo 18 que Ele é o Consolador que vem a nós.

·       No versículo 23, tanto o Pai como o Filho vêm a nós porque são UM E O MESMO ESPÍRITO ETERNO

 

Vamos contar as pessoas da divindade em João 14

 

Em João 14:2, 3, a humanidade de Jesus está falando enquanto Ele está na terra.

 

João 14:2    Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar um lugar para você. 

João 14:3    E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos receberei para mim mesmo; para que onde eu estiver estejais vós também. 

 

Em João 14:18, Jesus se identifica como o Espírito Santo Consolador.

 

Em João 14:23, Jesus diz que tanto Ele, como o Consolador, como o Pai virão a nós. Ou seja, TRÊS PESSOAS, a saber:

1.    A pessoa número 1 é o orador, a humanidade de Jesus, falando com Tomé, Filipe e Judas (não Iscariotes) enquanto na terra.

2. A    pessoa número 2 é a Natureza Divina Espírito Santo Pessoa de Jesus que vem até nós.

3.    A pessoa número 3 é o Pai que vem a nós também.

Deve ficar claro no capítulo 14 de João, que existem de fato TRÊS PESSOAS NA DIVINDADE. Remova a humanidade da pessoa de Cristo e você remove a pessoa Deus/homem que não existia até Sua Encarnação. É uma abominação do anticristo remover esta pessoa da Divindade.

Remova a pessoa do Espírito Santo e você remove o Testador que se esvaziou para se tornar um servo humano. Isso equivaleria a dizer que o Filho de Deus não veio em semelhança de carne pecaminosa.

Remova a humanidade de Cristo e você removerá o sacrifício da Cruz do Filho. Você também remove o sacrifício da Encarnação do Testador, então não haveria Expiação possível se esse fosse o caso.

Rm 8:3 Pois o que a lei não podia fazer, sendo fraca pela carne, Deus enviando seu próprio Filho em semelhança da carne do pecado, e pelo pecado, condenou o pecado na carne:

Muitas das chamadas igrejas “cristãs” da linha principal levam a diferença ao fato de que Cristo veio em qualquer aparência de carne pecaminosa.

A Morte do Testador no Santuário Celestial

O Testador do Testamento, a Aliança Eterna, a lei de Deus, teve que morrer eternamente de alguma maneira porque enquanto ele vive, o Testamento não tem força. Deus me mostrou em visão que o Filho “morreu” para sempre para viver em Seu estado anterior, pré-encarnado, de ser o Espírito Santo Filho de Deus.

Quando o Filho se esvaziou no Serviço de Sacrifício de Expiação do Santuário Celestial, Ele despojou de Si mesmo todos os atributos das três oni's (onisciência, onipresença, onipotência) PARA SEMPRE, para se tornar um Deus/homem humano para sempre. A Bíblia fornece evidências desse enorme sacrifício eterno? Sim, a saber:

 

22 Por isso Jesus foi feito fiador de um testamento melhor.

23 E na verdade eram muitos sacerdotes, porque não lhes foi permitido continuar por causa da morte:

24 Mas este homem, porque permanece para sempre , tem um sacerdócio imutável.

25 Por isso também pode salvar perfeitamente os que por ele se chegam a Deus, vivendo sempre para interceder por eles.

26 Pois tal sumo sacerdote nos coube, que é santo, inocente, sem mácula, separado dos pecadores e feito mais alto do que os céus;

27 O qual não necessita cada dia, como aqueles sumos sacerdotes, de oferecer sacrifícios, primeiro pelos seus próprios pecados, e depois pelos do povo; pois isto ele fez uma vez, oferecendo-se a si mesmo.

28 Porque a lei constitui sumos sacerdotes aos homens que têm enfermidades; mas a palavra do juramento, que é desde a lei, faz o Filho, que é consagrado para sempre. Hebreus 7:22-28.

Assim, a humanidade de Cristo continua para sempre. Ele eternamente “morreu” para Seu estado anterior de ser a Natureza Divina do Espírito Santo.

A Bíblia menciona Jesus como sendo duas pessoas distintas?

Jesus, enquanto na terra, falando com Nicodemos:

 

"E ninguém subiu ao céu, senão aquele que desceu do céu, o Filho do homem que está no céu ." João 3:13.

 

Assim, temos a PESSOA da humanidade de Jesus, falando com Nicodemos (no contexto), sobre a PESSOA do Filho do homem que está no céu. Ou seja, duas pessoas. Um deles, o que está no céu, é COETERNO com o Pai. A outra, a humanidade de Jesus na terra, não é COETERNA com Seu Espírito Santo (Pessoa Consoladora) e Seu Pai. A humanidade de Cristo não existia com o Pai e o Filho desde a eternidade. Assim, existem apenas duas pessoas COETERNAS para a Divindade.

 

O Sacrifício Expiatório do Testador, a Natureza Divina do Espírito Santo do Filho de Deus, é a única coisa que Satanás mais odeia. Por quê? Porque se o Sacrifício da Expiação não tivesse sido possível ou bem-sucedido, Satanás teria vencido a batalha do grande conflito entre ele e Deus. Sua principal acusação em Sua guerra contra Deus no céu foi que a lei de Deus não poderia ser guardada e que o próprio Deus não guardava Sua própria lei, e que era/é impossível guardar o Testamento, os 10 mandamentos da Lei de Deus.

 

O caráter de amor de Deus

 

O Pai não era apenas um espectador em todo esse sacrifício de todos os sacrifícios. Ele possuía todos os oni’s (onisciência, onipresença, onipotência), assim como o Filho antes do despojamento de Sua Encarnação, esvaziando desses oni’s para sempre. O Pai sentiu tudo o que o Filho tinha que sentir em relação ao sacrifício insondável que Ele deveria fazer pela Expiação do homem por causa do pecado do homem em violar o Testamento Eterno (Aliança de Deus). A parte PARA SEMPRE da Expiação não foi reconhecida pela cristandade geral.

 

Malaquias 3 menciona que Elias lidará com a aliança de Deus e purificará os Filhos de Levi. Ele assim prepara uma noiva para Jesus. Como Elias estimula o amor pelos pais e uns pelos outros? Ensinando este insondável sacrifício de amor da parte de Deus que o homem perdeu; que toda a cristandade geral perdeu. Somente o amor motivará o amor, e se uma demonstração do caráter do amor de Deus não operar uma mudança no homem, nada o fará. Mas Elias preparará uma noiva de 144.000, que são considerados por Deus como irrepreensíveis. Apocalipse 14:1-4.

 

O Sacrifício da Expiação provou que o caráter do Filho de Deus, como verdadeiramente Deus, era amor; que Seu amor era tão grande para o homem, que Ele estava disposto a deixar Seu lugar como DEUS SOMENTE, A NATUREZA DIVINA DO ESPÍRITO SANTO SOMENTE, e se tornar um servo humano sacerdote para o homem PARA SEMPRE, abrindo mão dos oni’s de Deus PARA SEMPRE. Ele não morreu apenas por três dias e então ressuscitou ao Seu antigo Ser com todos os oni’s! É por isso que depois de retornar ao céu Ele orou ao Pai para que Seu Espírito Santo (de Cristo) fosse enviado a nós.

 

1Jo 4:8 Quem não ama não conhece a Deus; pois Deus é amor.

1Jo 4:16 E nós conhecemos e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor ; e quem está no amor está em Deus, e Deus nele.

Dt 7:9 Saiba, pois, que o Senhor teu Deus, ele é Deus, o Deus fiel, que guarda a aliança e a misericórdia para com os que o amam e guardam os seus mandamentos até mil gerações;

Sf 3:17 Poderoso é o Senhor teu Deus no meio de ti; ele salvará, ele se regozijará em ti com alegria; ele descansará em seu amor, ele se alegrará por ti cantando.

Marcos 12:30 E amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento.

Rm 5:5 E a esperança não confunde; porque o amor de Deus é derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos é dado.

Rm 8:39 Nem altura, nem profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.

1Co 2:9 Mas, como está escrito: As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam.

1Co 8:3 Mas, se alguém ama a Deus, isso é conhecido dele.

Ef 2:4 Mas Deus, que é riquíssimo em misericórdia, pelo grande amor com que nos amou,

Hb 6:10 Porque Deus não é injusto para se esquecer da vossa obra e obra de amor, que mostrastes para com o seu nome, servindo aos santos e servindo.

1Jo 2:5 Mas aquele que guarda a sua palavra, nele é verdadeiramente aperfeiçoado o amor de Deus; nisto sabemos que estamos nele.

1Jo 4:7 Amados, amemo-nos uns aos outros, porque o amor é de Deus; e todo aquele que ama é nascido de Deus e conhece a Deus.

1Jo 4:10 Nisto está o amor, não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou a nós, e enviou seu Filho para propiciação pelos nossos pecados.

1Jo 4:12 Ninguém jamais viu a Deus. Se amamos uns aos outros, Deus habita em nós, e seu amor é aperfeiçoado em nós.

1Jo 4:20 Se alguém disser : Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso; porque quem não ama a seu irmão, a quem vê, como pode amar a Deus, a quem não vê?

1Jo 5:3 Porque este é o amor de Deus, que guardemos os seus mandamentos; e os seus mandamentos não são penosos.

 

Implicações da Doutrina da Trindade, a Doutrina Central de Roma

Considere, se quiser, quão bem-sucedido Satanás tem sido em subverter o bem supremo, o dom supremo que o céu pode conceder, o dom celestial do Santuário na Expiação feita pelo Filho do Homem, Jesus Cristo, para que possamos ter vida eterna em vez de eterna morte.

A Doutrina da Trindade era verdadeira em seu ensino de que existem TRÊS PESSOAS CO-ETERNAS? Isso significa que a Expiação do santuário celestial NÃO OCORREU? Como? Por quê? Porque se há três pessoas COETERNAS na Divindade, não houve MORTE DO TESTADOR, e nenhuma MORTE do Salvador na cruz, pois se houvesse alguma morte em tais casos, o assunto NÃO seria COETERNO .

Assim, Satanás atraiu os homens inconscientemente para a doutrina mais subversiva do anticristo, herética e abominável possível em relação ao bem supremo, dom supremo que Deus sacrificou para oferecer ao homem a participação da Natureza Divina Espírito Santo do Filho do Homem para poder vencer o pecado. Se esse dom não fosse eficaz, então Satanás venceria a controvérsia, porque o propósito do dom era dar aos homens o PODER da GRAÇA para obedecer e vencer todo pecado.

2Pe 1:4 Pelas quais nos são dadas grandes e preciosas promessas, para que por elas sejais participantes da natureza divina, havendo escapado da corrupção que pela concupiscência há no mundo.

Graça como poder dado para obediência e apostolado

 

O dom da graça para a obediência e o apostolado é o dom do Espírito Santo do Filho de Deus.

 

Rm 1:5    Pelo qual recebemos graça e apostolado, para obediência à fé entre todas as nações, por seu nome: 

Rm 1:6    Entre os quais também sois chamados por Jesus Cristo: 

 

O Filho de Deus tomou a morte eterna que era nossa para que pudéssemos ter a vida eterna que era Sua. O cristianismo tradicional vê a graça apenas como PERDÃO. A graça de Cristo por Seu sacrifício proporcionou PERDÃO, mas também forneceu PODER para obediência e apostolado. Também previa a santificação:

 

1Co 1:30 Mas dele sois vós em Cristo Jesus, o qual de Deus nos foi feito sabedoria, e justiça, e santificação, e redenção;

1Ts 4:3 Pois esta é a vontade de Deus, a vossa santificação, que vos abstenhais da fornicação:

1Ts 4:4 Para que cada um de vós saiba possuir o seu vaso em santificação e honra;

2Ts 2:13 Mas devemos sempre dar graças a Deus por vós, irmãos amados do Senhor, porque desde o princípio Deus vos escolheu para a salvação, em santificação do Espírito e fé na verdade:

1Pe 1:2 Eleitos segundo a presciência de Deus Pai, pela santificação do Espírito, para a obediência e aspersão do sangue de Jesus Cristo: Graça e paz vos sejam multiplicadas.

 

O mesmo Paulo que ensinou a graça como poder para vencer o pecado, PARA QUE NENHUM HOMEM SE GLORIE DE SEU PRÓPRIO PODER PESSOAL PARA VENCER O PECADO, ensinou a graça como poder para a obediência, as obras humanas não podem realizar a superação do pecado, mas a graça (Espírito Santo) de Cristo, habitando na alma, pode, para que nenhum homem se gabe de ser capaz de alcançar um estado de ser sem culpa, Ap. 14:1-4.

 

O Espírito e Poder de Elias irá expor os aspectos anticristo da Doutrina da Trindade, que, em essência, varre toda a economia cristã ao ser subversiva ao fato de que uma pessoa da Divindade, a humanidade de Cristo, NÃO É COETERNA com as outras duas pessoas, e se Ele for, NÃO HOUVE MORTE DO TESTADOR. Sem Santuário/Sacrifício de Expiação – sem Expiação pelo pecado. Esse é o objetivo de Satanás.

 

Todos os indivíduos que subscrevem a Doutrina da Trindade de Satanás, não serão salvos. No entanto, súditos representados pelas “virgens loucas”, da parábola das dez virgens, pensam que a Divindade não tem importância. Que Deus tenha misericórdia de suas almas ignorantes. No entanto, a ignorância não é desculpa, e aqueles que optarem por permanecer ignorantes sobre esta MAIS IMPORTANTE DE TODAS AS QUESTÕES DO CRISTIANISMO, estarão perdidos, a saber:

 

Os 4:6 O meu povo está sendo destruído por falta de conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não me sejas sacerdote; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei dos teus filhos .

 

Não é culpa de Deus que muitos pereçam por falta de conhecimento. As virgens insensatas não acreditam que buscar nas Escrituras um tesouro escondido seja essencial. Eles acreditam que a graça sentimental tola (SOMENTE PERDÃO) da parte de Deus os poupará dessa busca. Isso é um erro eternamente fatal.

 

Em nome do Deus de Abraão, Isaque e Jacó,

 

R. William Beaulieu